1º Festival Pedala Paraná

O 1º Festival Pedala Paraná será um evento emocionante para todos os amantes de bicicletas! Se você é apaixonado por ciclismo, história ou simplesmente adora admirar belas peças, venha participar!

O evento vai contar com a presença de vários nomes do ciclismo paranaense que contribuíram para a evolução da modalidade.

Com uma exposição de bicicletas antigas, o festival é uma excelente oportunidade de ver modelos incríveis do mundo do ciclismo mostrando o que é a bicicleta esportiva, de transporte e de competição. Você vai ver desde um modelo clássico que remonta ao final do século XIX até modelos mais modernos que marcaram época. 

Além de ter a chance de ver essas preciosidades, os participantes também poderão conferir troféus e medalhas de campeões a partir dos anos 50 e atletas paranaenses com títulos nacionais e internacionais presentes no evento.

A exposição contará com itens antigos, tais como bonés, sapatilhas e algumas peças de bicicletas que mostram a evolução ao longo dos anos na história do ciclismo. Assim, os visitantes poderão fazer observações e comparações de diferentes processos de fabricação de material esportivo, uniformes, bicicletas e formas de treinamento.

Esperamos por você no 1º Festival Pedala Paraná!

 

 Atenção lojistas de estabelecimentos voltados ao ciclismo:

Tem interesse em divulgar a sua marca e seus produtos durante o evento? Entre em contato através do email: ginasiodotaruma@esporte.pr.gov.br

 

EVENTO GRATUITO PARA O PÚBLICO

 

Estacionamento livre.

festival pedala paraná
Clique na imagem para baixar o flyer e compartilhe nas redes sociais.

 

até
Endereço

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1649, Tarumã, Curitiba-PR, 82800-000, Brasil

Contato
Programa Pedala Paraná
URL
www.pedalaparana.pr.gov.br

1º Festival Pedala Paraná

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1649 Curitiba PR 82800-000 Brasil