Espaços e Estrutura
O Ginásio Almir Nelson de Almeida, popularmente conhecido com ginásio do Tarumã tem área total construída de 7300m² e conta com uma quadra poliesportiva de 40 x 20 metros. Sua cobertura em arco de madeira tem 20 metros de altura no centro e na delimitação lateral da quadra a altura é de cerca de 15 metros.
A capacidade de público é de 4555 lugares autorizados pelo corpo de bombeiros do Estado do Paraná, incluindo lugares específicos para a pessoa com deficiência (PCD/cadeira de rodas). A tribuna de honra tem capacidade de público de 77 lugares e conta com sanitários exclusivos tanto femininos quanto masculino e ainda conta com quatro cabines de imprensa, porém sem isolamento acústico. As cadeiras numeradas situadas na reta à frente e ao lado da tribuna de honra tem capacidade para 672 lugares e o lado oposto conta com 764 lugares.
A capacidade estimada de vagas no estacionamento é de de 120 veículos e a entrada se dá pela Rua Dino Bertoldi. A sala de reuniões tem capacidade para 50 pessoas e é ideal para eventos de capacitação e reuniões técnicas.
Contamos com um pequeno alojamento para atendimento ao staff/produção ou árbitros com capacidade máxima de 30 pessoas/dia. O alojamento conta com beliches, porém itens como roupa de cama e de higiene devem ser trazidos pelos usuários.
Capacidade do Ginásio:
- Área da Imprensa: 4 cabines
- Tribuna: 77 lugares
- Área Vip (Azul Esquerda): 780 lugares
- Área Vip (lado Tribuna): 672 lugares
Arquibancadas:
- Verde Lado Esquerdo: 1260 lugares
- Verde Lado Direito: 1260 lugares
- Azul Entrada: 626 lugares
- Azul Fundos: 618 lugares
Total de Lugares: 5293 lugares
Total (liberado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná): 4555 lugares
Dimensão da Quadra (área total do piso de madeira): 44 x 26 metros
Dimensão da Quadra: 40 x 20 metros
Instalações elétricas: O ginásio conta com 7 tomadas tipo steck 3T + N, ou seja 3 fases 127V mais o neutro para conexão de equipamentos que comportem até, no máximo, 32 Amperes por fase. Acima disto o permissionário deve contratar gerador próprio. Lembrando que o permissionário deve ter seu próprio quadro de distribuição de tomadas da forma como lhe convier. Nenhum outro tipo de ligação é permitida.
Croqui: acesse o
Planta Baixa: Acesse o link para baixar os arquivos em *.dwg e *.plt