Festival Inclusitiba TEA

O Departamento de Esporte da  Secretaria Municipal do Esporte Lazer e Juventude, convida a todos para o  "FESTIVAL INCLUSITIBA TEA" que será realizado no dia 04/04/23, pela manhã (8:30h às 10:30h) e a tarde (14:30h às 16 horas) no Ginásio do Tarumã.

O  "INCLUSITIBA TEA" tem como objetivo proporcionar atividade esportiva, exclusivamente para as pessoas que possuem o Transtorno do Espectro Autista - TEA,  das Instituições e Escolas especializadas na área, em comemoração ao "Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo".

Solicitamos a confirmação de participação no evento através de lista de inscrições (anexo), que deverão ser encaminhadas por e-mail até o dia 31 de março  para o Prof. Zanon  (nezanon@curitiba.pr.gov.br), no tel. 3350 3707.

ENTRADA GRATUITA PARA O PÚBLICO

Estacionamento livre no pátio do ginásio.

cartaz do festival inclusitiba
Foto: Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude