Festival Escolar de Punhobol

Venha participar do emocionante Festival Escolar de Punhobol, que acontecerá no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, no dia 5 de Agosto de 2023. Prepare-se para uma manhã repleta de diversão e esportividade!

O evento terá início com a abertura oficial prevista para às 9 horas, seguida pelo início das atividades. Serão 15 escolas municipais participantes, todas elas fazendo parte do Projeto Punhobol nas Escolas, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a Secretaria Municipal de Educação e a Federação Paranaense de Punhobol. Teremos a honra de receber cerca de 250 estudantes, prontos para mostrar suas habilidades nesse esporte fascinante.

Para garantir uma experiência única, serão demarcadas quadras redimensionadas especialmente para o evento. Além disso, teremos estações com exercícios próprios do punhobol, que proporcionarão aos participantes a oportunidade de aprimorar suas técnicas e se divertir ao máximo. O Festival Escolar de Punhobol será realizado exclusivamente durante o período da manhã.

Queremos celebrar a participação de cada estudante, por isso, serão oferecidas medalhas de participação a todos os participantes. É uma forma de reconhecer o esforço e o empenho de cada um na prática desse esporte tão empolgante.

O Festival Escolar de Punhobol será um momento inesquecível de competição saudável, trabalho em equipe e diversão. Venha fazer parte desse evento incrível e descubra todo o potencial do punhobol enquanto se diverte com seus colegas.

Garanta sua presença! O evento é gratuito!

até

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1749, Tarumã, Curitiba-PR, 82800-000, Brasil