1ª Etapa do Circuito Xeque Mate de Xadrez

O Circuito de Xadrez Xeque-Mate, edição 2023, tem por finalidade promover e difundir a vivência da modalidade de xadrez na cidade de Curitiba, com fins educativos e sociais; reforçar a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico, dentro da cultura da paz e do fair-play (jogo limpo).

O evento será realizado em 4 (quatro) etapas, abertas ao público em geral, e finalizado em dezembro deste ano com a Etapa dos Campeões, onde teremos a participação dos melhores colocados em cada categoria.

As etapas seguintes acontecerão nos dias 29/07 no SESC Portão, 23/09 no Ginásio do Tarumã, 28/10, 04 ou 11/11 no SESC Portão e 02/12 a Etapa dos Campeões no SESC Água Verde, ressaltando que as inscrições são gratuitas, limitadas por etapa e efetuadas através do formulário eletrônico disponível no site da FEXPAR (www.fexpar.com.br).

NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO.

As várias etapas do circuito serão executadas em parceria com o SESC (Serviço Social do Comércio), a FEXPAR (Federação de Xadrez do Paraná) e a Paraná Esporte, sendo que a condução técnica do evento estará a cargo da FEXPAR e as inscrições devem ser feitas antecipadamente até atingir o limite de vagas por etapa.

Acesse o Regulamento.

• Classe Escolar (1o ao 9o anos Ensino Fundamental / Ensino Médio)
  • Classe Aberto (Ensino Superior / Comerciários / Comunidade / Veterano acima 65 anos)
  • Confirmação Inscrições: 7h30 às 8h30
  • Cerimônia de Abertura: 9h00
  • Início das rodadas: 9h10
  • Intervalo para almoço: 12h00 às 13h00
  • Reinício das rodadas: 13h10
  • Encerramento e premiação: 18h00

EVENTO GRATUITO PARA O PÚBLICO

Estacionamento Livre.

xeque mate curitiba
Prefeitura Municipal de Curitiba

Obs: Este evento foi originalmente publicado no site da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br) e o acesso foi realizado em 08/05/2023. Todas as informações são de responsabilidade dos autores.

até

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1649, Tarumã, Curitiba-PR, 82800-000, Brasil